28 de mai. de 2021

Queijeira de Tenente Laurentino recebeu a visita do Sec. de Estado Fernando Mineiro “esse é um dos melhores queijos do estado” falou Mineiro

 

O queijo que é uma referência no estado do Rio Grande do Norte e já levou o nome para fora do País, é oriundo da região Serra de Santana do interior do estado, mais precisamente da cidade de Tenente Laurentino Cruz, o Queijo do Galego da Serra.

A nova Queijeira do Galego da Serra será inaugurada em breve e faz parte de um projeto do Governo do Estado em melhoramento das queijeiras “Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN - Governo Cidadão” com isso o Fernando Mineiro que é secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo do RN visitou o andamento da finalização da obra da Queijeira e foi recebido pelo empresário Lucenildo Firmino (Galego da Queijeira), o prefeito do município Inácio Macedo, secretário de agricultura Jailson Santana e outras autoridades do município em um encontro de poucas para não gerar aglomeração.

Fernando Mineiro provou do queijo e confessou que é um dos mais famosos do Rn “O queijo que é um dos melhores do estado, o Queijo do Galego, o famoso” falou Mineiro.

Fernando falou que essa visita é apenas uma passagem rápida, mas suficiente para ver o andamento da obra e disse que não ver a hora das queijeiras estarem adequadas para aumentarem suas produções e ganharem os seus espaços nos supermercados do estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário