10 de mai. de 2021

Veterinária Aldionara Maia realizou promoção comemorativa do 1º ano de seu empreendimento Centro Vet na cidade de Tenente Laurentino Cruz

 


O mês de maio é um mês especial para a médica veterinária Aldionara Maia, pois se comemora o 1º ano de seu empreendimento Centro Vet na cidade de Tenente Laurentino.

Esta data não poderia passar despercebida, no entanto logo foi pensado em um estoura balão para os clientes que comprassem durante a semana e no domingo dia 09 de maio, foi o dia que a mesma preparou a loja para receber os amigos e clientes que vieram prestigiar este momento festivo.

Durante a manhã aconteceu a benção com o padre Marcos Barbosa, nos ambientes da loja e o mesmo deixou suas palavras “ parabenizo a jovem Aldianara pois é bom ver o comércio de Tenente Laurentino se mantendo firme e forte e superando essa pandemia e estar aqui para viver esse momento de 1 ano de comércio é muito gratificante” falou padre Marcos.

Gisele é uma cliente que tem um grande amor pelo seu cãozinho e falou sobre a Adionara e a Centro Vet “Aldionara é uma super profissional e cuida muito bem de meu cãozinho e sempre venho aqui na loja” falou a cliente.

A cliente e amiga Cintia também parabenizou a empreendedora “a equipe aqui tem um atendimento especial com todos e a Aldionara tenho que parabenizar pois é uma super profissional” falou.

Formada em Medicina Veterinária, Aldioanara Maia não se cansa de buscar novos conhecimentos, no momento está fazendo uma pós graduação em Clínica Medica e Cirurgias de Pequenos Animais e também pós graduanda em Medicina Veterinária do Coletivo e no Centro Vet ela atende também no Mini Laboratório para serviços como hemograma, exames bioquímicos e além disse faz citologias e exames histopatológicos com patologista especializado e muitos outros.

No laboratório a Aldionara também realiza cirurgias com monitoramento, atreves do Monitor Cardíaco.

Adionara tem muitos planos para ampliar a oferta de serviço e como também para o crescimento da loja Centro Vet.

Parabenizamos esta grande empreendedora que tem muita energia para trabalhar e amor pelo que faz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário