15 de jul. de 2021

124 empresas receberam visitas da ação de Bioprevenção Comércio Seguro desenvolvida pelo Sebrae em parceria com a CDL da Cidade de Tenente Laurentino

Nos dias 14 e 15 de julho, o comércio da cidade de Tenente Laurentino viveu uma ação denominada de Bioprevenção Comércio Seguro desenvolvida pelo Sebrae em parceria com CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.

As visitas que foram feitas pelos consultores do Sebrae Venâncio Queiroz e Lígia, membros da vigilância sanitária e Larissa secretária da CDL, levavam a informação das medidas que reforçam as ações de combate a disseminação do Coronavírus.

Para o presidente da CDL local Silvério Giliarde, a ação foi muito positiva “foram visitadas 124 empresas, e isso reforça os cuidados com que os lojistas têm com seus funcionários, bem como com os clientes” falou Giliarde.

Estas ações que proporcionam informação e treinamento aos comerciantes, acabam gerando mais confiança aos clientes que compram produtos e serviços em sua própria cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário