13 de jul. de 2021

Foi inaugurada Praça Esportiva de Tenente Laurentino com quadras de areia para vôlei e futebol, pista para caminhada e iluminação, veja detalhes

 

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude inaugurou na última segunda-feira, dia 12, a uma Praça Esportiva com quadras de Areia para vôlei e futebol, iluminação e calçadão para caminhada em volta da quadra também realizou melhorias na estrutura física do espaço.

Na solenidade realizada, estiveram presentes na cerimônia o prefeito Inácio Macedo, vice- prefeito Rafael Medeiros, os vereadores Ricardo Morais, Arthur Alves, Regiane Macêdo e o Presidente da Câmara de Vereadores Eliodelson Bezerra bem como Secretários Municipais, Coordenadores e comunidade Laurentinense.

No fim da cerimônia o prefeito Inácio, juntamente com o Secretário Walklésio Baracho entregou oficialmente a quadra, e destacou a importância de que todos preservem o espaço que é do povo, e que se preservado devidamente todos poderão usufruir por muito mais tempo. Logo em seguida a bola rolou no Torneio de Vôlei de Areia, na quadra, sendo a primeira partida disputada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário