6 de ago. de 2021

Seminário AGRONORDESTE-RN será realizado em Caicó sábado (07), terá a Queijeira Galego da Serra como case de sucesso em produção de origem animal

O Sesc Caicó, nesse sábado dia 07 de agosto, será palco para o Seminário AGRONORDESTE - RN, sob a coordenação do Ministério da Agricultura - MAPA - SFA-RN, em parceria com a Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido.

O produtor de queijo Lucenildo Firmino, proprietário da Queijeira Galego da Serra, da cidade de Tenente Laurentino Cruz, é um dos convidados para falar em um dos painéis, sobre o caso de sucesso de sua queijeira, em fomentar a produção de produtos de origem animal e desenvolver a região com parcerias com Banco do Nordeste.

O objetivo é “POTIGUARIZAR” o Agro do RN, ou seja, apoiar quem produz. Nesse seminário participarão os envolvidos com produtos alimentícios de origem animal como mel, ovos, pescados, carne, leite e seus respectivos derivados, que dependem da inspeção municipal, estadual ou federal para realizar uma comercialização dentro dos padrões de segurança alimentar.

O evento tem as inscrições, limitadas a um número máximo de 150 participantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário