24 de ago. de 2021

Tenente Laurentino está entre os 30 municípios contemplados com o Projeto Feiras da Agricultura Familiar

 

O município de Tenente Laurentino que tem a Agricultura Familiar como uma fonte de renda para muitos agricultores, recebeu uma excelente notícia na última segunda-feira 23 de agosto no encontro que aconteceu em Mossoró no evento de Lançamento do Projeto Feiras da Agricultura Familiar.

No encontro o secretário de Agricultura Jailson Santana, esteve junto com o prefeito do Município Inácio Macedo, onde estava a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra e na ocasião, foi anunciado a ampliação do CredMais, entre outras ações da agricultura familiar potiguar, por intermédio da Sedraf.

COLHENDO FRUTOS

Por Tenente Laurentino ter realizado a primeira Feira da Agricultura Familiar no mês de julho deste ano, onde o evento teve notoriedade a nível de estado, logo se percebeu o potencial de ser contemplada com o Projeto Feiras da Agricultura Familiar, ficando entre os 30 municípios beneficiados.

Este projeto terá caráter piloto e para o secretário de agricultura do município, o objetivo é que seja realizada de forma semanal.

O secretário destacou o objetivo da feira “_*O nosso objetivo é estimular cada vez mais a comercialização dos produtos produzidos pela agricultura familiar do município e desenvolver a economia local”*_ falou Jailson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário