13 de set. de 2021

Turismo da Serra de Santana, foi tema de evento realizado pala CDL de Tenente Laurentino no Sábado dia 11



O turismo como fonte de desenvolvimento para um município, esse foi o assunto principal do evento realizado pela CDL da cidade de Tenente Laurentino Cruz na noite de sábado dia 11 de setembro, para os empresários locais.

O convidado da noite foi o empresário proprietário da pousada Colina dos Flamboyants de Cerro Corá e Sec. De turismo João Marcelo, que mostrou a importância do comércio local para desenvolver o turismo.

Participaram também os gerentes do Banco Sicredi, (gerente Gustavo Henrique e o gerente de contas John Fagner) que vem desenvolvendo um papel muito importante na região, gerando parcerias com empresários.

A CDL tem feito ações que mostram o comprometimento com o desenvolvimento do município, onde esse evento foi mais um deles, ressaltando que no próprio evento já deu oportunidade a produtos locais como a Queijeira Artesanal Galego da Serra, queijo que já levou o nome do município até a França, artesanato e lojistas.

O presidente da CDL Silvério Giliarde em sua fala deixou os agradecimentos a essas pessoas que participaram e também colaboraram.

O trabalho da diretoria é incansável, buscando parcerias para o comércio e desenvolvimento para o município de Tenente Laurentino Cruz.













Nenhum comentário:

Postar um comentário