26 de out. de 2021

Empresários de Currais Novos conhecem serviços e produtos oferecidos pelo Sistema Fecomércio RN

 


Os empresários de Currais Novos conheceram um pouco mais do trabalho do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac. Em reunião na sexta-feira (22), o presidente do Sindivarejo Currais Novos, Helder Araújo, recebeu na Casa do Empresário, sede do sindicato, os empreendedores da cidade.

 

"Este foi mais um momento de estreitar os laços com os empresários de Currais Novos e mostrar o que a Fecomércio, Sesc e Senac faz e pode fazer para os empresários, seus funcionários e toda a sociedade", comentou Helder Araújo.

 

Na ocasião, o diretor de Relações Institucionais da Fecomércio RN, Laumir Barrêto, fez a apresentação do que é o Sistema Comércio potiguar, suas áreas de atuação com Sesc, Senac e Fecomércio, e os serviços e produtos oferecidos pela entidade. Um deles foi o programa Fecomércio COM VC, gratuito para empresas sindicalizadas, no qual são oferecidos descontos e facilidades como a gestão de pagamentos, maquineta de cartão com ferramentas inovadoras, loja de produtos e serviços na web, além da visibilidade e acesso a novas oportunidades de mercado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário