28 de jan. de 2022

TURISMO: Culinária de Cerro Corá é referência na região Seridó com a rota gastronômica que contempla bares de mirantes, restaurantes, churrascarias e petiscarias


O município de Cerro Corá, na região Seridó, interior do Rio Grande do Norte que faz parte do Geoparque Seridó, tem sido o destino de muitos turistas de várias partes do Brasil, pois o mesmo oferece além de um clima super agradável, com frio das serras, os muitos pontos turísticos vão de mirantes a sítios arqueológicos.

 

O município também tem um grande diferencial que é a culinária oferecida pelos restaurantes, churrascarias e petiscarias, tanto para a noite como para o dia e se estende da cidade à zona rural.

Recentemente foi desenvolvido um vídeo pelo repórter Rogério Villar, mostrando os diversos lugares de Cerro Corá na Rota Gastronômica da noite e em breve sairá o vídeo mostrando a rota do dia.

Um dos incentivadores para o crescimento do turismo de Cerro Corá é o coordenador de Turismo do município João Marcelo, que também é empresário no ramo hoteleiro, e administra a Pousada Colina dos Flamboyants, que vem buscando parcerias para o crescimento do turismo local.

Com Turismo, Todos Saem Ganhando!

Os pontos turísticos tornam-se motivo de orgulho para seus habitantes que aproveitam as oportunidades de descanso, lazer e opções de trabalho mais perto de suas casas. Todas as atividades turísticas são importantes para o desenvolvimento social e econômico da cidade e da população.












Nenhum comentário:

Postar um comentário