1 de fev. de 2022

8º Seminário de Marketing do RN faz homenagem às prefeitas Jeane Saraiva e Sandra Jaqueline; prefeitos Nixon e Osivan Sávio também na lista

 


A 8ª edição do Seminário de Marketing Político do Rio Grande do Norte, coordenada pelo publicitário Obedis Damásio, vai homenagear os nomes de maior expressão no Estado na atualidade, incluindo prefeitos e prefeitas com notório prestígio em seus municípios.

Nesta edição, a prefeita Jeane Saraiva foi apontada em pesquisa de opinião como sendo a liderança de Alexandria e região, o que a faz merecedora de comenda de honra do maior seminário marketing/politico do Estado.

A prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, de Fernando Pedroza, é outro nome que disputa as vagas de maior prestígio estadual, com endosso plural do município de administra. Sua popularidade a faz merecedora do prêmio.

Um prefeito que também teve seu nome credenciado entre os 20 maiores gestores do Rio Grande do Norte foi o chefe do executivo de Alto do Rodrigues, Nixon da Silva Baracho, que também será homenageado no evento.


E não para por aí.

 Outro gestor super bem lembrado pela população que administra, e terá seu nome na placa de honra do grandioso evento, é o prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Sávio Nascimento Queiroz. Ele é mais um no top das homenagens.

O 8º Seminário de Marketing Político, acontece no dia 26 de maio, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário