4 de mar. de 2022

Presidente do Sindivarejo Currais Novos, Helder Araújo, acompanha instalação da Carreta Sesc Saúde Mulher

Chegou na tarde desta quinta-feira (03), em Currais Novos, a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher. A carreta permanecerá durante todo mês de março oferecendo atendimentos gratuitos com exames de mamografias, preventivos e orientações educativas, as comerciárias e mulheres em geral. A ação é uma iniciativa do Sistema Fecomércio RN, Sindivarejo, com realização do Sesc RN, em parceria com a CDL e Prefeitura Municipal.

 

A Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher ficará instalada ao lado da rodoviária, na Avenida Teotônio Freire, no Bairro Jk, em Currais Novos. A solenidade de lançamento será as 18 horas, no dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher. A chegada desta unidade é uma reinvindicação do Sindivarejo, através da Fecomercio.

 

O presidente do Sidndivarejo Currais Novos, Helder Araújo, fez questão de acompanhar a instalação da carreta e desejar boas vindas aos técnicos que estão montando o equipamento. “Estamos nos preparativos para iniciarmos os trabalhos. A meta é oferecer mais de 2 mil atendimentos até o dia 31 de março. A chegada deste equipamento é uma luta, uma vitória dos empresários, do comércio, do Sindivarejo Currais Novos, que reivindicamos esta carreta com seus serviços, que é tão disputada em todo estado. Aqui além das empresárias, comerciárias, todas as mulheres dentro do perfil indicado deverão ser atendidas”, contou.

 

Para atender a demanda de mulheres que trabalham no comercio durante o expediente normal o Sindivarejo negociou um horário diferenciado. Empresárias e comerciárias serão atendidas no período noturno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário