19 de mai. de 2022

Luan Estilizado, Henry Freitas e Rodolfo Lopes são atrações da Emancipação Política de Bodó 26 de junho, atrações foram divulgadas pelo prefeito Marcelo e Sec. de Turismo Valdinho


As redes sociais do prefeito de Bodó Marcelo Porto e do Secretário de Turismo Valdinho Pereira já estão anunciando a programação musical da 30ª Festa de Emancipação Política de Bodó/RN com atrações imperdíveis.

Nessa retomada de eventos o município de Bodó já se destaca por esta com uma grade de eventos que vão movimentar o município, já confirmados Rosa de Maio (27.05) e Trilhão Beneficente (05.06).

O prefeito Marcelo tem dado total apoio ao Sec. de Turismo Valdinho Pereira, para as realizações desses eventos que fazem Bodó se destacar no Seridó e se inserir no roteiro de quem busca lugares agradáveis e com eventos bem organizados.

No dia 26 de junho a partir das 19h, na Praça de Eventos, vão subir ao palco Henry Freitas, Luan Estilizado, Rodolfo Lopes com seus sucessos e DJ Caroço para não perder a animação nos intervalos.

O secretário Valdinho a cada dia vem recendo elogios por parte da população bodoense por realizar eventos bem organizados elevando o nome de Bodó a conquistar novos espaços em roteiros de visitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário