8 de jun. de 2022

Bodó foi destino para os amantes por trilha no último final de semana com o Trilhão Beneficente realizado pelo Secretário de Turismo Valdinho


 

Um evento que movimentou o dia inteiro e entrou pela noite aconteceu no último domingo dia 05 de junho na cidade de Bodó, o Trilhão Beneficente, onde os inscritos colaboravam com 1kg de alimento para em breve ser distribuído para famílias carentes do próprio município.

Pessoas de várias partes do estado do Rio Grande do Norte e ainda trilheiros do estado do Ceará prestigiaram os 75km de muita aventura repleto de lama, obstáculo e muita adrenalina.

Eles pilotavam motos, quadrículos e carros 4x4 em busca dessa aventura.

O evento foi realizado pelo secretário de turismo de Bodó Valdinho Pereira com total apoio da prefeitura municipal e do prefeito Marcelo Filho, que em entrevista declarou que o evento entrará para o calendário de festas do município.

Para os participantes foram oferecidos café da manhã, feijoada e música ao vivo que ficou por conta de Thiago Martins, que entrou a noite animando a galera que gostou do evento.

Bodó tem oportunizado para a população eventos diversificados para fortalecer e economia e o turismo local, onde este mês já foi realizado a Rosa de Maio e está agendado dia 26 de junho a Festa e Emancipação Política com Rodolfo Lopes, Luan Estilizado e Henry Freitas.











     

Nenhum comentário:

Postar um comentário