11 de ago. de 2022

Gastronomia, eventos e roteiro turístico marcaram com muito sucesso o 1º semestre de 2022 na Pousada Colina dos Flamboyants em Cerro Corá/RN

 O segundo semestre promete se repetir no mesmo dinamismo e entusiasmo

Wallace, Jane e Altiva 

O primeiro semestre de 2022 foi de muito sucesso, experiência e aprendizado na Suíça do Seridó. A Pousada Colina dos Flamboyants do casal Wallace e Altiva Pereira em parceria com a Chef Jane Silva do Restaurante Colina e o Município de Cerro Corá promoveram um recheado leque de atrações culturais e gastronômicas que tiveram início nas férias de janeiro e continuaram nos meses seguintes com eventos de sucesso como o Carnaval na Serra e a Semana Santa, além daquela animação dos tradicionais festejos juninos de junho e julho. Os turistas também tiveram a oportunidade de conhecer o calor humano das festas de Santana de Currais Novos e Caicó, finalizando o período com o sucesso total do XVIII Festival de Inverno.

 

Para o segundo semestre, a Pousada e Restaurante Colina e o Município de Cerro Corá preparam uma programação especial que envolve gastronomia, cultura e arte, que vai de Noite Italiana, Festa de Halloween, Noite Portuguesa, Festival de Carros Antigos, Cerro Corá Moto Fest, Natal na Serra e, fechando com chave de ouro, o nosso tradicional Réveillon na Colina.


Paralelo a tudo isso, temos o internacional roteiro turístico GEOPARQUE SERIDÓ que envolve trilhas, sítios arqueológicos, nascente do Rio Potengi e diversas belezas naturais e urbanas, abrangendo também os municípios de Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

 

Obs.:

As reservas já estão abertas em nosso sistema, é só conferir toda programação via WhatsApp (84) 9.9818-8212.

 

• Reservas de mesas ao público externo diretamente com a Chef Jane Silva no WhastApp (84) 9.9945-8392

 

 

SEGUE CALENDÁRIO:

 

02 a 04 de Setembro: NOITE ITALIANA;

 

09 a 11 de Setembro: FESTIVAL DE CARROS ANTIGOS, evento em praça pública;

 

28 a 30 de Outubro: HALLOWEEN NA COLINA;

 

04 a 06 de Novembro: NOITE PORTUGUESA;

 

11 a 13 de Novembro: CERRO CORÁ MOTO FEST, evento em praça pública;

 

23 a 25 de Dezembro: NATAL NA SERRA;

 

30 de Dezembro a 1º de Janeiro: tradicional RÉVEILLON DA COLINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário