21 de abr. de 2021

Cerro Corá: Aplicativo de Delivery “Pede.aí” está fazendo sucesso e impulsionando vendas no comércio local

 


Algo que veio para agregar valor e ser um diferencial no comércio de Cerro Corá nesse ano de 2021 foi o aplicativo de Delivery Pede.aí, que está entre os entre os 10 maiores App’s de delivery do Brasil.

São comércios de todos os seguimentos que estão cadastrados atualmente, o Marciel que é proprietário do restaurante Suiça da Serra, ver a inovação como uma ajuda para o comércio vender mais “a gente tem que inovar e buscar melhorias” disse.

(Marciel Restaurante Suiça da Serra)

O Caio, proprietário da empresa Suínos da Serra, especializado em carne de porco de alto padrão de qualidade, também está vendo com bons olhos e já colhe resultados “tá tendo um aumento grande nas vendas pelo aplicativo que chegou para somar” destacou.

(Caio - Suínos da Serra)

São diversos seguimentos do comércio já cadastrados no Pede Aí na cidade de cerro Corá, como destaca o empresário João Marcelo que trouxe esse App para a cidade é representante na região “ resolvemos trazer para Cerro Corá essa novidade, é um verdadeiro shopping virtual na palma da sua mão, onde vai comprar desde um almoço, a medicamento e até produtos pet” disse João Marcelo.

(João Marcelo - Aplicativo Pede.ai) 

A plataforma do aplicativo é moderna, descomplicada, fácil de usar e oferece ao seu usuário as melhores opções do comercio na palma de sua mão.

Parabéns aos comerciantes de Cerro Corá por abraçarem novas ideias e oferecer mais opções e comodidade para seus clientes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário